Quem desdenha, quer comprar?

Se quiser comprar, esta desejando um desconto, isso é fato. Afinal, se valorizado demais o produto, mais caro ele ficara e muitas pessoas vão deseja-lo.

Por outro lado, se ficar colocando defeitos e depois o usar, fica meio suspeito e toda sua estratégia de compra vêm à tona.

 Tem quem seja tão apto a essa estratégia, que mesmo após utilizar o então produto, quando sem ele, por quebra, relação usuário e produto invalida…Motivos X e outras vezes Y… Volta a desdenhar e depois volta a comprar…Soa hipócrita.

Eu sou cliente sincera, não desdenho se quero comprar, apresento reais condições e averiguo se o produto encaixa-se no meu padrão de vida.

Prefiro ser simplista nessa questão, se usado e não aprovado, caso tenha exposto minhas reclamações, não volto a adquiri-lo. Porém…Cada qual com a sua estratégia.

 

Psiu: por qual motivo a autora maluca sem calendário postou um texto se referindo ao dia 06 no dia 05, só Deus sabe… Ou nem ele… Pelo ócio do interior, me perdi no tempo…se isso for argumento para pedir desculpas.

1 Comentário

Arquivado em Sem Categoria

Uma resposta para “Quem desdenha, quer comprar?

  1. - biatutty :)

    Adorei seu blog (:
    Fiquei até essa hora lendo seus posts, adorei a maneira como você escreve… Se tiver um tempinho passa lá no meu, se quiser trocar link me linkas e serás linkada! aguardo resposta beijo (:

Deixe uma resposta

