Beleza descartável.

Ao contrário dos homens que procuram a combinação ‘beleza + inteligência’, nós mulheres não exigimos esse artefato.

Isso explica porque tem tanta mulher com cada coisa, que meu Deus!

O feio traz suas vantagens, sempre nos trata como princesa, nos coloca num pedestal, nos sentimos valorizadas, além do risco quase inexistente de perdê-lo

Além do mais, o homem muito bonito é tão assediado que acaba nos passando a impressão que para ele basta apenas ser belo, faltando aí outras qualidades, como: inteligência, dedicação, atenção, charme…

Ah… O charme! Para nós mulheres o charme é muito melhor que a beleza, um homem que sabe andar, cozinha, tem papo, pegada, sabe lançar aquele olhar que ao mesmo tempo é sutil e parece nos despir…

Homem alto, forte…Tem de monte por aí, mas e assim charmoso? Conte-me caro leitor, é você um homem com essas qualidades? Se for, favor, se apresente.

Claro que nada melhor do que olhar ao seu lado e admirar, mas nós mulheres temos algo quase mágico eu diria, aprendemos a  admirar quem temos do lado, desprendemo-nos dos esteriótipos, se for gordo, vamos admirar o tamanho das coxas, se for magro, vamos admirar a barriga, enfim… Se nada tiver de bonito, rola aquela desculpa do ‘ah, eu amo seu olhar’, hahaha, péssimo, óbvio admiramos um belo olhar, porem, tem todo o resto…

Sim, nós mulheres lutamos o tempo todo para nos manter belas, porém , não fazemos questão de ter isso, no mínimo irônico, não?

3 Comentários

Arquivado em Sem Categoria

3 Respostas para “Beleza descartável.

  1. coracaodepoeta

    Contanto que não tenha dos dentes feios, né?!

  2. verdade, faltou citar isso, dentes bonitos é fundamental, mais fundamental que isso é apenas a necessidade de ter dentes, haha.

  3. Todos os dentes na boca realmente é um requisito universal. Mas um senso mínimo de moda também não ajuda não. Tem umas amigas que saem com os namorados de casa que chega a dar vergonha. Combinar cinto e sapato é básico, eu acho..

Deixe um comentário