Antes mal acompanhado do que só?!

Nunca se comunicar foi tão facil , na era do telefone, sms e internet, falamos com desconhecidos, que viram conhecidos e em alguns casos, isso dá até em casamento, [como aconteceu comigo], é possivel você falar com alguém do outro lado do mundo, sem pagar fortunas por isso.

Mesmo vivendo nessa tão mágica o mal do século é [thanãããn…] a SOLIDÃO.

Essa sacana aí colocou medo em muita gente, e fez com que o lema ‘antes só do que mal acompanhado’ virasse balela. Se você está sozinho em casa em um sabado a noite, vira, independente de qualquer feito histórico seu, um grande perdedor.

Ouvir música no volume que se deseja, ficar em casa lendo, não dar satisfações, não sofrer crises de ciúmes e nem ter DR perdeu a graça!

Me assusta ver que ninguém mais se curte! Precisa ter outro, nem que esse outro esteja te afundando, te traia, e as vezes até lhe agrida [tenho mais de uma amiga que passou por essa situação recentemente], já tá bom. Eu escutei esses dias: ‘se eu larga-lo, vou ficar com quem?!’.

Pois vou contar aqui o X da questão: Se tens medo de ficar só: ficarás. Simplesmente porque ninguém gosta de quem não se gosta. Quem aceita tudo por tudo. Uma hora perde a graça e nem com o bacaca atual a relação continuará. Até ele vai te trocar, quando cair de quatro por alguém com personalidade.

E independente disso, pra que andar com  o coração aflito, se pode acalma-lo? Nascemos sozinhos, e quando escolhemos conviver com outra pessoa, essa tem que nos levar sempre a frente.

Sempre terá outra pessoa. Ninguém é único. As pesssoas se fazem especiais.

2 Comentários

Arquivado em Sem Categoria

2 Respostas para “Antes mal acompanhado do que só?!

  1. Meryhelen Castro

    Amar virou o hobby que todo mundo quer ter.

  2. Mas o primeiro e último amor de uma pessoa deveria ser o amor próprio. Estou 101% com Dona Isoca nessa.

    Qual é o problema de gostar da própria companhia?

Deixe um comentário