Imperfeição perfeita

É muito pouco, raso, vazio, imaginar que só pela cor dos olhos eu vou desejar alguém.

Ou então pelo corpo, percentual de gordura, pela maneira que sorri, pelo timbre da voz, por tudo que essa pessoa tem, eu ainda ouso dizer, é muito pouco.

Rene-magritte-the-big-familyÉ muito pouco para eu pensar em pegar nas mãos, deixar meus olhos brilharem, direcionar meu riso, minha atenção, meus pensamentos… Gente! Meus pensamentos…

Meus pensamentos precisam (e devem) ser ocupados por alguém que tenha mais, que seja mais!

E eu quero essa pessoa longe da perfeição, visto que a perfeição é um mito, e a procura dela te leva a lugar algum.

Mas essa pessoa precisa conseguir ver o outro como igual, precisa ser afetuosa, empática.

Precisa sorrir com os olhos, ter o que aprender ter o que ensinar… compartilhar.

Comigo, com o outro, com o mundo. Essa pessoa precisa ser luz. A escuridão enfeitada é inútil.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem Categoria

Deixe um comentário